O Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e a Resorts Brasil, lançam, amanhã (5), às 18h, na WTM Latin America, no Teatro Travel Technology, o e-book A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto,transformações nos negócios e soluções digitais, com o objetivo de provocar reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações do setor de turismo.
O e-book conta com o prefácio de Caio Luiz de Carvalho e com a participação de 41 importantes profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento. A proposta do projeto é difundir conhecimento para ajudar no desenvolvimento do turismo.
No lançamento haverá palestras de: Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil e diretor do Grande Hotel Escola São Pedro e Grande Hotel Escola Campos do Jordão e Ana Biselli Aidar, presidente Executiva da Resorts Brasil; Luiz Artur Ledur Brito, diretor da FGV EAESP e professor titular do Departamento de Operações da FGV EAESP e Lilian Carvalho, professora e coordenadora do centro de estudos de Marketing digital da FGV EAESP e cientista de dados para o programa Datanauts da NASA.
Para conferir mais detalhes sobre o e-book, acesse. O download estará disponível a partir do dia 5 de abril, às 18h.