Guilherme Paulus, fundador da CVC e do Grupo GJP. , empresário que atua há 50 anos no segmento de turismo, considerado o principal empresário do setor no Brasil, a convite dos CEOs da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, participa da live A efervescência do turismo interno será realidade por quanto tempo?
O encontro acontece amanhã, quarta-feira, dia 21, com mediação dos executivos ,a partir das 19 horas, no Instagram do Festuris.
O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado – depois de realizar em 2020 uma edição histórica, cujo formato serviu de benchmarking para os eventos subsequentes, neste ano de 2021 está em ritmo acelerado e já conta com mais de 60% dos espaços comercializados. Com o avanço da vacinação no País, a perspectiva da organização é de que haja uma maior flexibilização nos protocolos sanitários que permita o aumento do número de inscritos no Festuris deste ano para mais de 8 mil participantes.
Esta 33ª edição do Festuris acontece entre os dias 4 e 7 de novembro, no Serra Park, em Gramado, apresentando o novo Espaço Green & Experience e a união dos espaços Mice, Inovação e Business. Agora o segmento se chamará Business & Innovation..
Com o intuito de seguir as novas tendências do mercado turístico estarão em destaque, em uma ampla área tematizada, os conceitos de natureza, vivências, turismo rural e acessibilidade.
Para Eduardo Zorzanello, “A transformação digital contribuiu muito para a geração de negócios e, certamente, seguiremos com esta importante ferramenta no evento, que pretende superar 2 mil marcas em exposição”, projeta .
Segundo, Marta Rossi “Acompanhando o mercado na pandemia pudemos perceber que o corporativo (Mice) foi muito impactado e, por isso, a nossa preocupação e cautela em fortalecer ambos os segmentos que, por si só, se complementam”, explica
A empresária destaca, que o Espaço Luxury, já consolidado entre os participantes, nesta edição apresentará a Collection Wedding. O objetivo é enfatizar a conexão do público de casamento e lua de mel com o mercado de luxo por conta da similaridade das propostas.
Neste ano, o Festuris conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, o Gramado Receptivo é a agência oficial do evento e a Prudent é o parceiro de Biossegurança.