Cuidar da saúde é uma das melhores maneiras de conquistar a longevidade e promover benefícios como um todo. O processo de envelhecimento tem início por volta dos 25 anos e para ajudar a manter o bom funcionamento do organismo, a Galena, empresa que importa e distribui ativos para as farmácias de manipulação, traz com exclusividade para o Brasil o silício líquido Nutrosa®: um novo ativo para fórmulas manipuladas de uso oral, que cuida da beleza e auxilia na prevenção de danos ósseos e articulares.

 

O silício tem ação nas células da pele, unhas e cabelos, deixando-os mais radiantes, fortes e bonitos. Sem contraindicações, a forma líquida e de fácil administração de Nutrosa® pode ser usada por mulheres na menopausa, idosos e atletas, pois além do rejuvenescimento, previne fraturas ósseas, danos articulares e contribui para a prevenção de doenças neurodegenerativas.

 

O insumo pode ser formulado nas melhores farmácias de manipulação do País e a recomendação é a ingestão imediata de 8 a 10 gotas do ativo por dia, em um copo com dois dedos água ou suco de laranja.