Está em Paris? A Galeries Lafayette, uma das maiores lojas de departamento da Europa conta com  uma série de novidades em seu espaço dedicado à beleza: a remodelação de seus mais de 400m2 reúne, agora, um conjunto de marcas consagradas, novas grifes e coleções exclusivas em um espaço conceitual. No que diz respeito às linhas de perfumes, destaque para a reinterpretação do conceito Yves Saint Laurent’s Vestiaire des Parfums, que oferece experiências olfativas, além das linhas casuais da marca americana Fresh,

fresch

Entre outros destaques no campo das fragrâncias, a recém-chegada Ex Nihilo, além da Memo Paris e da sueca Byredo. Elas se juntam ao time formado por Atelier Cologne, Maison Margiela Paris (que mantém pop up store há três meses), assim como nomes mais tradicionais, como Serge Lutens e Annick Goutal.

memo

 

O espaço contempla exclusividades, como os produtos da linha de tratamentos de pele e maquiagem da coreana Too Cool For School, com seus preços acessíveis, e também a partir de ofertas especiais para coleções profissionais de makeup das marcas Nars e Mac. Também estão presentes várias linhas de tratamentos capilares, entre elas produtos das marcas Bumble and bumble e Aveda, que oferecem consultas personalizadas para aconselhamento na escolha pela mais adequada terapia.