A gestão de eventos, desde sua concepção e planejamento até a sua execução impecável, envolve um amplo espectro de conhecimentos. Criado para atender a demanda crescente do mercado, a escola de pós-graduação Roberto Miranda Educação Corporativa apresenta o MBA – Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo®, que oferece aos participantes as ferramentas e expertise necessárias para a administração de eventos complexos, exclusivos e de alto luxo.

Com um time de estrelas no corpo docente, como a jornalista Claudia Matarazzo, especialista em etiqueta e comportamento, responsável durante muitos anos pelos cerimoniais do Palácio de Governo em São Paulo; Roberto Cohen, organizador dos casamentos mais luxuosos do país; e Chris Ayrosa, cenógrafa de requintados eventos sociais e corporativos, o MBA – Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo® ensina desde a concepção de eventos exclusivos, passando pela captação de recursos de montagem e infraestrutura, arquitetura e acessibilidade, segurança e logística, até o planejamento de eventos complexos, como shows, megaeventos e grandes espetáculos musicais e esportivos  

Chris Ayrosa foto divulgação

 

 No programa, os alunos aprendem ainda sobre cerimoniais de luxo, protocolos e casamentos, terminando com aulas de gestão profissional de empresas de eventos.O curso aborda também a relação da área com o turismo de lazer e negócios, considerado a maior indústria do terceiro milênio. Com mercado ascendente, o segmento continua gerando oportunidades de negócios, empregos, carreiras e renda para municípios e nações. Apresentado em duas modalidades, o curso é dividido em: I, com duração de três semestres, tem o início das aulas previsto para o dia 9 de agosto e acontece toda quarta-feira, das 19h às 23h, e durante um sábado de cada mês, das 9h às 18h; a II conta com quatro semestres de duração e é especial com participantes de outros estados.

 As aulas começam no dia 27 de agosto e ocorrem durante um final de semana a cada dois meses e uma imersão de 5 cinco dias no final de cada semestre. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.urm.com.br. Para participar, o pré-requisito é possuir um curso do nível superior completo. Informações adicionais pelo telefone (11) 5082-1128 ou e-mail admissions@urm.com.br.