Depois de colocar a sua marca no circuito da Fórmula 1, apoiando a escuderia Toro Rosso, a multinacional italiana de recursos humanos Gi Group resolve investir também no esporte brasileiro. A empresa agora é patrocinadora do time de basquete do Clube Athletico Paulistano, que disputa as finais do campeonato do NBB Caixa 2017.

 

Atualmente, o Paulistano tem um dos times mais jovens do país e vem surpreendendo nas quadras por derrotar grandes clubes, apontados como favoritos para a decisão do título.

 

O patrocínio ao Paulistano é parte do projeto de marketing que tem como objetivo reforçar a imagem da Gi Group como uma empresa que acredita em talentos, busca pessoas com potencial para as empresas, as desenvolve com treinamentos e coachings para terem sucesso no mercado de trabalho.

 

Em contrapartida, a logomarca da Gi Group passa a ser fixada nas camisetas dos jogadores e no uniforme da equipe técnica, nos painéis do ginásio do clube, haverá também distribuição de brindes para a torcida, sessões de fotos com jogadores e outras ações de exposição da marca.  

 

As partidas decisivas do campeonato acontecem em junho em datas e locais ainda a serem confirmados.