Para o seu Inverno 2016, a Arezzo propõe um resgate da inspiração e da poesia contida em momentos simples, comuns na rotina de tantas mulheres, inclusive de Gisele Bundchen – eleita para apresentar o conceito da campanha.
Conhecida também por seu lifestyle que preza pelo equilíbrio, Gisele elegeu seus “eternos instantes”, e conduziu os cliques através de um recurso de comando de longa distância acoplado á máquina fotográfica. O resultado são imagens mais intimistas, em que Gisele divide com a marca e seu público, momentos com que muitas mulheres podem se identificar.
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co,

Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co,

Giovanni Bianco, que também atuou recentemente com a modelo no lançamento do livro que celebra a carreira da top, comemora o resultado: “Gisele está deslumbrante e natural, ela está Gisele por ela mesma”. Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, comenta: “Queremos que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”.

Em vídeo Gisele também surpreende compartilhando os livros que a inspiram, os aprendizados com a meditação e outras confissões deliciosamente comuns. Os filmes, todos em preto e branco, são assinados por Bruno Ingloti, direção geral, e Will Etchabehere, direção de fotografia.

A campanha começa a ser veiculada a partir de Março, em todo o Brasil.