A bailarina Giselle Kenj, referência em dança egípcia no Brasil, faz apresentações semanais na capital de São Paulo, disseminando as diferentes vertentes da dança egípcia, como: ventre, espada, véus (único véu, véu duplo, sete véus e véu wings), punhal, saidi (bastão/bengala), snujs (sagat), beduína, clássica, candelabro, pandeiro e solo de derbake.

Formada em biologia, largou a profissão aos 27 anos em busca do seu sonho, a dança. Encanta a todos, quando apresenta a exótica modalidade com as serpentes, ou melhor, com seus “babies”, intitulados carinhosamente assim por ela. Thot, Rah, Hórus e Shiva são cobras da raça Píton, dormem na mesma cama que a bailarina.

Atualmente aos 50 anos, com 1,73 de altura e pesando 59 quilos, Giselle é bailarina, atriz, coreógrafa, palestrante, professora de sua companhia de dança e produtora artística. Em suas aulas, ensina que a autoestima e o bem estar, podem ser adquiridos através da harmonia entre a saúde e a mente. E que para as mulheres que querem emagrecer, a dança ajuda a manter a boa forma e faz aflorar ainda mais a sensualidade.

 

Apresentações

Restaurante Tantra: Unidade Tatuapé – Quinta-feira, às 22h. Unidade Granja Viana – Sexta-feira, às 21h30. Unidade Vila Olímpia – Sábado, às 21h30. Unidade ABC – Domingo, às 14h.

Dunas Bar: Quarta-feira, a partir das 21h. Domingo, a partir das 19h30.