A marca de maquiagem Glox.Me, que chegou ao Brasil no segundo semestre do ano passado, trazendo duas incríveis linhas compostas por 14 produtos que conquistaram desde o público teen até o mais maduro, agora apresenta novidades do mundo da maquiagem  na19ª edição da Hair Brasil Premium- Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética em São Paulo, que acontece de de 21 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 Evento que reúne mais de 900 marcas nacionais e internacionais, com seus lançamentos e destaques do mundo da beleza para os profissionais da área. Uma excelente oportunidade para inteiração com consumidores e também para realização de novos negócios.

Entre os destaques de lançamentos da Glox.Me está a Caneta Delineadora que vem em uma embalagem sofisticada, no tom rosé e preto. Com ponta super fina, pigmentada, possui ótima resistência e longa duração. Preço sugerido R$ 10,00.

Outra  é o duo de batons disponíveis em 3 duplas, A, B e C. Dentre elas tons nudes, avermelhados e rosados. Preço sugerido R$ 15,00.

E para completar a  Base Líquida é apresentada com 06 diferentes tons, transitando entre os tons mais claros e médios, com alta cobertura e efeito matte. Preço sugerido 15,00.

A marca ainda promete outros destaques . O stand da marca fica na rua  C 26. Vale a pena conferir!