No dia 29 de setembro acontece a 2ª edição do Festival de Vinhos da Grand Cru no Miya Wine Bar, integrado à loja da Grand Cru de Pinheiros, em São Paulo. A data marca o primeiro ano do restaurante e os 3 anos da loja, que está localizada em um agradável sobrado no bairro.

 

Em um espaço intimista e acolhedor, com três ambientes, será possível experimentar e conhecer 25 vinhos diferentes, entre uma seleção de mais de 50 rótulos disponíveis para esta degustação. Entre os rótulos que serão servidos no festival estão o riesling alemão Fritz Haag Riesling Trocken, o Chateauneuf Du Pape da vinícola Xavier Vignon, o espanhol da região do Priorato, o Martinet Bru DOQ Priorat, entre outros. A degustação dos rótulos acompanha aperitivos preparados pelo Chef Flávio Miyamura.

 

Os ingressos (1º lote) custam R$ 259, com R$ 50 de presente para compra de vinhos no dia do evento e podem ser comprados  partir  de hoje,  dia 29 de agosto na loja Grand Cru Pinheiros e no site da Wine Locals https://www.wine-locals.com/passeios/festival-de-vinhos-no-miya-wine-bar).

 

Cada ingresso dá direito a degustação de 25 taças de vinho de 50 ml (cada), sendo 5 taças de vinho premium, além das comidinhas preparadas pelo Chef Flávio Miyamura.