O Grupo Mabu, responsável pela administração e gestão de empreendimentos como o Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, o My Mabu também em Foz do Iguaçu e o Mabu Curitiba Business, localizado na capital paranaense, vem informar e reforçar à imprensa e seus clientes que, a rede de hotéis do Grupo Mabu não possui parceria com a 123 milhas e nem com qualquer outra empresa similar.

“Orientamos ainda expressamente de que os consumidores NÃO realizem qualquer aquisição de reservas para hospedagem na rede Mabu ou no My Mabu, através da plataforma da 123Milhas, sendo recomendada a compra através dos canais oficiais dos nossos estabelecimentos, sendo eles: https://www.hoteismabu.com.br/, central de atendimento 4002-6040 ou diretamente no balcão de atendimento dos hotéis.Orientamos   ainda que, todos os hóspedes que eventualmente tiverem reserva confirmada pela 123Milhas devem fazer contato imediato com a central de reservas do Mabu 4002-6040, para verificar se há registro de reserva ativa. Reintegramos que esses 50 anos de história do Grupo Mabu são um testemunho de uma paixão para receber cada cliente e criar memórias especiais em cada visita. Portanto, reforçamos o apelo para que todos os clientes programem suas férias com tranquilidade e segurança: escolham nossos canais oficiais para fazer suas reservas e, no momento da reserva, exijam a confirmação que garantirá uma experiência inesquecível. O Grupo Mabu agradece a confiança depositada nesses 50 anos e promete continuar a superar as expectativas. Juntos, construímos uma história de compromisso e excelência que nos orgulhamos em compartilhar com cada cliente.”