. Um estudo recente do Google Consumer Barometer indicou que, em 2016, o percentual de brasileiros que utilizam smartphones chegou a 70% da população. Atenta a este cenário, o Grupo Segurador  Banco do Brasil   e Mappre acaba de lançar o serviço de vistoria mobile para os clientes do seguro automóvel.

 

A partir de agora, os  segurados que renovarem ou contratarem a apólice de automóvel da empresa poderão realizar a vistoria do veículo pelo celular de forma rápida e simples. “Esta nova opção trará ainda mais comodidade e agilidade para os clientes, que não precisarão mais agendar a inspeção no carro e poderão fazê-la no momento que for mais conveniente”, comenta Nise Carmo, gerente executivo de Produtos e Subscrição Automóvel do Grupo

 

“Após receber a proposta, a companhia enviará um SMS para o celular do segurado com um link do portal pelo qual ele deverá encaminhar as fotos do veículo e onde ele encontrará orientações sobre como devem ser realizadas as imagens. Nossos produtos e processos são sempre focados na experiência e usabilidade do cliente, oferecer serviços práticos e que facilitem a vida do consumidor”, complementa Nise.

 

O novo serviço é mais uma opção para os segurados, que hoje já contam com o apoio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados por todo o País.