A  Maison de alta perfumaria e cosmética Guerlain, com base no seu amplo conhecimento sobre orquídeas através do Orchidarium®, selecionou a orquídea Gold Nobile, Dendrobium Nobile, pelo seu nome botânico , e pela primeira vez, uma pesquisa da casa francesa  experimentou a emissão de biofótons das células da pele com um extrato de orquídea. Tudo para surgir a  nova joia da Guerlain, Orchidée Impériale Gold Nobile, que  oferece um efeito de rejuvenescimento amplificado, realçando os sinais visíveis de juventude e luz da pele.

O frasco é adornado em ouro e luz, e seu dispensador de alumínio escovado contém um mecanismo recarregável inventivo

Assim a  Guerlain abre um novo capítulo na sua história baseado num importante desenvolvimento científico no campo da biologia quântica aplicada às células da pele, abrindo um novo caminho para o rejuvenescimento cosmético. Essas diferenças também demonstraram ser ampliadas quando as células são submetidas ao estresse oxidativo. A tecnologia Gold Quantum TM demonstrou atividades significativas que beneficiam a juventude visível e as funções luminosas da pele: Orchidée Impériale Gold Nobile Serum é o primeiro passo neste ritual excepcional.

 

Graças à sua fórmula contendo 95% de ingredientes naturais*, atua como um poderoso difusor de luz. A arte da formulação do Sérum é levada ao mais alto nível com um pó à base de aminoácidos de origem natural, cuja estrutura cristalina hexagonal confere uma sensação aveludada e cremosa e uma aplicação excepcionalmente suave.Sua textura arejada e luxuosa é aveludada e fresca quando aplicada. Sua alta concentração lipídica, com 5 umectantes e manteiga de karité, ajuda a fórmula a deslizar uniformemente sobre a pele para um conforto duradouro.A fórmula é infundida com micropérolas brancas e partículas de ouro de 24 quilates que contribuem para iluminar a pele após a aplicação.

 

O Creme Orchidée Impériale Gold Nobile é a quintessência de um produto prodigioso de skincare em uma fórmula composta por 94% de ingredientes naturais. A sua base lipídica é enriquecida com um emoliente semelhante à ceramida combinado com uma elevada concentração de esqualano, que entra em perfeita harmonia com a pele.Sua base aquosa contém 4 umectantes para promover a hidratação.

 

Enriquecido com um precioso complexo de partículas de ouro 24 quilates e um duo de madrepérola multi-reflexiva que se funde instantaneamente com a pele, potencializa a difusão da luz sem adicionar brilho excessivo. O resultado é uma textura dourada com acabamento transparente e luminoso. Dia após dia, a pele se transforma, brilhando com uma aura dourada e luminosa. Protege a estrutura do DNA celular em 34%, revitalizando os códigos celulares de juventude e limitando o início da senescência.

 

Ao estimular o metabolismo celular, aumenta o nível de energia vital para a função celular, com a síntese de ATP (Trifosfato de Adenosina) aumentada em +21%; estimula  um precursor de colágeno I em +105% nas células jovens e +55% nas células velhas. Concentrando-se na luminosidade e minimizando a quantidade e distribuição de ‘armadilhas de luz’ como a melanina e as proteínas glicadas, fontes de imperfeições de cor. Estimula uma proteína, a alfa-cristalina, que evita a degradação e a acumulação de proteínas que podem causar opacidade da pele

Encapsulado numa matriz lipídica, o peptídeo atua nos tecidos superficiais da pele, estimulando a sua renovação. Ajuda a minimizar distúrbios de coloração visíveis e melhorara a aparência lisa da pele. Um peptídeo de última geração, com efeito Botox-like, atua nas linhas de expressão, para ajudar o rosto a ficar descansado, macio e tonificado. A vitamina C atua em vários níveis na pigmentação da pele: inibe uma enzima responsável pela produção de melanina e ativa a eliminação das células pigmentadas superficiais, energizando os fibroblastos que sintetizam o colágeno.

 

Vale a pena conferir!