A GWM Brasil é uma das patrocinadoras desta edição do São Paulo Fashion Week. A primeira edição deste ano – em versão pocket e virtual – acontece de 9 a 14 de abril.Serão 27 desfiles, que acontecerão nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e outros locais icônicos da capital. 

Andre Leite foto divulgação

Neste ano, o SPFW irá celebrar mais uma vez a sintonia com um processo criativo contínuo de transformação. “Esta é uma oportunidade perfeita para trabalharmos os atributos do ORA 03, o nosso carro 100% elétrico, que está se tornando uma opção de mobilidade moderna e inovadora, assim como o SPFW”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

Em outubro acontece a segunda edição do ano, dessa vez unicamente presencial. “Sempre enxergamos as pessoas, a moda e o Brasil no lugar da potência, e o SPFW como esse lugar de experiências e encontros sintonizados com os temas de seu tempo, e que ajudam a desenhar novos modelos de mundo no século XXI”, complementa Paulo Borges.

Para assistir ao vivo, basta entrar no Instagram do evento: https://www.instagram.com/spfw/