Localizado no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera (www.ladera.cl) proporciona agradáveis momentos de relaxamento. Em meio às incontáveis opções gastronômicas e de diversão das redondezas, o empreendimento oferece um serviço para lá de atencioso e uma porção de mimos para os hóspedes, como máquina e cápsulas de café Nespresso gratuitos nos apartamentos e café da manhã durante todo o dia.

 

Trazendo em sua arquitetura a história do bairro, o Hotel Ladera não abre mão de ser vanguardista. Em seu interior, seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar.

 

Na área do Spa estão liberados o uso de Jacuzzi, sauna e da aquaterapia (massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul). Já no topo da construção, pode-se tanto um banho de piscina como apreciar a vista em 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura. 

 

Além de servir o desjejum a qualquer hora, e no local que o visitante escolher, podendo ser no restaurante, pátio, lounge ou no próprio apartamento, o Ladera oferece como cortesia, todas as tardes, alguma comidinha para saciar a fome até a hora da próxima refeição. Pode ser uma sopa, um sanduíche ou bolachas com chá.

 

Tendo como linha mestra a dedicação em servir e superar as expectativas dos hóspedes, outros serviços diferenciados oferecidos são o empréstimo gratuito de celular e de bicicletas. Mediante pagamento de uma taxa, cestas de piquenique também são providenciadas pelo empreendimento.