A Superpet, feira focada na realização de negócios que reúne as principais marcas e profissionais do segmento pet, será realizada em Campinas (SP), de 25 a 27 de abril. O evento conta com a participação da HTM Vet , indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para saúde e bem-estar animal, que vai levar ao seu estande os principais lançamentos para tratamento veterinário.


“A nossa  participação  na primeira feira do ano é muito significativa para nós. Será um momento de muito aprendizado e de troca de conhecimento e experiências com o setor. Ficaremos felizes em apresentar nossa empresa e nossos produtos para os profissionais da área. Será, sem dúvida, um grande sucesso”, destaca André Trebbi, gerente comercial da HTM VET.

 

O portfólio inicial conta com quatro equipamentos leves e compactos, que podem ser levados a campo com facilidade para auxiliar o trabalho dos veterinários. Quem visitar a feira poderá conhecer ao vivo alguns dos principais aparelhos, como o LED Laser Vet e sua versão Smart, equipamentos de fototerapia com a mais alta tecnologia LED e laser para terapias individuais ou associadas; o Állos Vet, um gerador de ozônio para uso geral; e o Tecarterapia, equipamento que conta com a revolucionária técnica hands free, que consiste na utilização de pulseiras para tornar mais confortáveis e eficientes as massagens manuais e as manobras de drenagem.