A Hypermarcas é a empresa do ano da 15ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Ao todo, foram entregues 77 troféus: 31 ouros, 24 pratas e 20 bronzes, além da empresa do ano, profissional de mercado homenageado e profissional de imprensa. Os contemplados receberam prêmios ouro, prata ou bronze nas categorias de cada módulo: Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia, Competitividade Internacional, Marketing e Especial. O Prêmio ABRE chega à 15ª com identidade própria, criada pela agência mineira Greco Design, que reposiciona o conceito da iniciativa. A proposta do Prêmio da ABRE é reconhecer as embalagens que mais se destacaram por sua excelência em inovação, tecnologia, design, funcionalidade e qualidade. Os inscritos concorrem a Ouro, Prata ou Bronze nos sete módulos que agrupam várias categorias. Promovido e organizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem o Prêmio incentiva o avanço do setor, a eficiência nos processos produtivos, o desenvolvimento sustentável, assim como soluções que proporcionem melhor qualidade de vida, acesso e conveniência à sociedade.

Por meio de suas diferentes linhas de produtos, Eh!, Paixão, PomPom, e Doril, a Hypermarcas mostrou a importância estratégica para a empresa do investimento e da inovação em embalagem. Ao utilizar diferentes recursos tecnológicos, as embalagens dos produtos da Hypermarcas trabalharam maior eficiência no processo produtivo e no emprego de materiais, visibilidade no ponto de venda, assim como as sensações e emoções no momento de uso e consumo dos produtos. Como resultado, um reposicionamento estratégico de suas marcas, bem como maior sinergia com seus consumidores por meio das embalagens.