A Ilha Corporativa Abracorp, consolidada na sucessão de eventos presenciais da Abav Expo, marcará presença na Abav Collab, com programação densa e qualificada de cursos oferecidos aos visitantes.

“Estamos convencidos de que a Ilha Corporativa Abracorp, no contexto inovador da Abav Collab, será um marco para a história da entidade. A adversidade instalada pela Covid-19 vem sendo enfrentada com esforço e criatividade notáveis. Nosso ânimo é justificado pelo interesse que o mercado demonstra em participar da Ilha Corporativa”, assegura Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

Já estão confirmadas empresas fornecedoras de soluções inovadoras para o mercado de viagens corporativas. Em comum, o objetivo em estimular o interesse dos públicos-alvo aos cursos do IHC (Inovação, Habilidade e Competência) que serão ofertados a partir de outubro.

Quem visitar a Ilha Corporativa Abracorp durante o evento receberá informações complementares à grade de cursos que serão realizados nos meses outubro, novembro e dezembro de 2020. Além disso, receberão vouchers de descontos especiais e concorrerão a sorteios de inscrições gratuitas. O programa de treinamento IHC – Inovação, Habilidade e Competência da Abracorp prevê sistema de aulas ao vivo, por meio de plataforma ZOOM ou Google Meet, sob a Chancela da 4C Solutions. Segue a sinopse de cada curso.

1 – Empresas NUVEM – Tecnologia x Pessoas x Processos

Dias 6, 8, 13 e 14 de outubro – das 9h00 às 11h00 – oito horas/aula.

Apresentação: Júlio Oliveira

Curso vai mostrar como as empresas podem otimizar recursos e se tornarem eficientes via infraestrutura própria e uma tecnologia assertiva. Tem por alvo diretores, gerentes e supervisores de todas as áreas de vendas, marketing, operações e finanças das empresas de turismo.

2 – Pricing Estratégico para o turismo

Dias 27 e 29 de outubro – das 9h00 às 11h00 – quatro horas/aula.

Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão

Proposta é entender, avaliar e ajustar políticas de preços no pós-pandemia. Vai mostrar a importância de se ter uma estratégia clara de preços, para se construir novos formatos mais assertivos. Destina-se a diretores, gerentes e supervisores das áreas de vendas, marketing, operações, finanças. Lida com metas e resultados em empresas de turismo.

3 – Estratégias de Vendas 4.0 para o turismo

Dias 23, 24, 25 e 26 de novembro – das 9h00 às 11h00 – oito horas/aula.

Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão