A Inoar Cosméticos estará presente na APAS Show Expo & Congresso 2022, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo,  que acontece entre os dia 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo,  e  na ocasião lançará sua nova Linha Nature , composta por shampoo e condicionador, que oferecem hidratação e recuperação intensiva para um cabelo saudável e com muito brilho. Com óleo de argan, queratina vegetal e cerâmicas, devolve a consistência aos fios e fixa os nutrientes no interior da fibra capilar revitalizando cabelos enfraquecidos e quebradiços,  A empresa também apresentará os seus primeiros produtos da linha Banho a Banho.

Para Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos “O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas. Neste ano, chegaremos com lançamentos importantes e novos produtos visando, justamente, ampliar nossa presença nas gôndolas. Além de shampoo e condicionador, teremos talco e desodorante, o que nos permitirá marcar presença em outros espaços e maximizar nossa marca institucionalmente”, afirma

 

“Vamos fazer a apresentação da nova linha, desenvolvida para esse segmento, e também queremos destacar os primeiros produtos da linha Banho a Banho – talco, desodorantes, óleo corporal e hidratante – que nos permitirão abrir novos espaços nas gôndolas. Estamos animados para esse evento. Nossa expectativa para o segmento é de crescimento com aumento nas vendas e no nosso share”, reforça Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos.