De 06 a 11 de outubro, a Intermarine – estaleiro líder em embarcações de luxo há 43 anos de mercado – participa da São Paulo Boat Show 2016. No espaço do São Paulo Expo, o estaleiro expõe quatro modelos tendo como destaque a novidade Intermarine 66 que participará do evento pela primeira vez.

image003

A Intermarine 66, da linha Flybridge, representa a evolução e desenvolvimento contínuo do estaleiro. Com áreas envidraçadas e exterior marcante, a embarcação de mais 70 pés de comprimento herdou algumas características dos modelos maiores da Intermarine que encantam e o tornam uma obra de arte do design, como as belas janelas do salão, e também como a faixa em vidro no costado que trazem beleza no exterior, luz natural, e vista privilegiada no interior.

Ainda na categoria Flybridge (embarcações de 13 a 23 metros de comprimento), a Intermarine terá mais dois modelos: 42 e 60. Design, engenharia e construção se uniram para fazer da Intermarine 42 uma referência em conforto. Concebida nas pranchetas do renomado designer Luiz de Basto, possui estilo harmônico e elegante. Navegando com classe e excelente desempenho em qualquer condição de mar, ela está acima de qualquer embarcação da categoria. Possui soluções inteligentes na distribuição de espaços que facilitam a vida a bordo.

A Intermarine 60 é resultado de um projeto que une inovações em seu design e arranjo interno. As opções de layout no salão e suíte máster são perfeitas para diversos tipos de uso. O acabamento primoroso, somado as espaçosas áreas externas, faz dela uma verdadeira líder.

a Intermarine 48 Offshore – modelo superesportivo e potente que marcou o retorno do estaleiro aos barcos desta categoria no mercado náutico recentemente – coleciona prêmios pelo seu design e faz sucesso por reunir impressionante performance ao luxo e cuidado artesanal presente em cada detalhe. O casco laminado por infusão proporciona excelente navegabilidade em conjunto com a motorização. A 48 Offshore traz toda a experiência e credibilidade da Intermarine em embarcações de alto desempenho aliado ao que existe de mais modernos em projeto, engenharia e técnicas de construção.

A Intermarine produz uma completa gama de embarcações, aliando qualidade e requinte a performance e segurança – quesitos que se tornaram sinônimo da marca.