Para um rosto radiante e saudável é necessário uma rotina diária de cuidados com produtos eficazes e inovadores, já que as demandas mudam com o passar do dia – o foco matinal é de preparação e proteção, e o noturno é de recuperação e hidratação. ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, conta com uma diversidade de itens de acordo com cada necessidade e momento.

Lave o rosto com o Acniben Sabonete Líquido, que limpa a pele oleosa e acneica sem ressecá-la. Depois de remover as impurezas, o Isdinceutics Hyaluronic Concentrate, um sérum antiaging, redensifica a pele e diminui a aparência dos poros, trazendo luminosidade ao início do dia. Para finalizar, o protetor solar Fusion Water, com textura ultraleve, FPS 60 e absorção imediata, traz a proteção necessária para o seu dia. Para manter a pele protegida, UV Mineral Brush, protetor solar em pó 100% mineral com ativos antipoluição, é ideal para ter sempre na bolsa. Ele pode ser aplicado em cima da maquiagem, tem ação matificante e se adapta a todos os tons de pele.

Depois de um longo dia não há sensação melhor do que chegar em casa e limpar o rosto., Com ou sem maquiagem, o ISDIN Micellar Solution 4 em 1 é o produto ideal para iniciar a rotina de cuidado noturno. O item não só funciona como demaquilante, mas também limpa, tonifica e hidrata. Para um tratamento mais restaurador, o Isdinceutics Melaclear Advanced é o novo sérum clareador que deixa a pele uniforme e radiante, além de reduzir até 71% das marcas escuras. Para finalizar, o creme para contorno de olhos Isdinceutics K-Ox Eyes, que reduz bolsas e olheiras e minimiza linhas de expressão.