A KLM foi premiada no 2022 APEX World Class Award. Esta é uma nova iniciativa da APEX, e trata-se da categoria mais superior em suas premiações globais para a indústria aérea. A premiação representa um reconhecimento excepcional de realizações em áreas como segurança e sustentabilidade.

Os últimos 20 meses trouxeram novos valores para a linha de frente, e que são explicitamente importantes para os clientes. O foco na saúde e segurança em toda a experiência do viajante aumentou fortemente, bem como a importância de viagens responsáveis e sustentáveis. Com o World Class Award, a APEX (Airline Passenger Experience Association) avalia companhias aéreas sobre novas referências de experiência, usando uma auditoria de dados mais extensa e intensiva. Além de segurança e sustentabilidade, altos padrões também são estabelecidos para serviço, conforto, catering e performance.

“Estamos honrados e orgulhosos em receber este World Class Award. Nos últimos dois anos, temos feito tudo o que está ao nosso alcance para transportar nossos clientes da forma mais segura, sustentável e confortável possível – do início da jornada à chegada no destino final. O fato de que nossos passageiros apreciam muito estas iniciativas torna este prêmio ainda mais especial. Justificadamente, eles também esperam que nossas operações sejam as mais verdes e sustentáveis possíveis. Esse prêmio é, acima de tudo, um grande cumprimento aos nossos colaboradores, que continuam executando seu trabalho de forma árdua e com grande dedicação e paixão durante estes tempos difíceis. Este reconhecimento também encoraja as equipes da KLM ao redor do mundo a continuarem o bom trabalho para termos uma recuperação sustentável”, destaca Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM.