A Lacta,  para a Páscoa 2016, traz uma linha completa de produtos para os rituais da data dividido em cinco categorias: para os rituais de Páscoa, Ovos para Dividir com a Família, Ovos para os Familiares, Ovos para Conhecidos e Ovos Licenciados e lançamentos como Laka Oreo, nova fórmula de Diamante Negro e mini ovos recheados.

“Estamos bastante confiantes. O consumidor está comprando marcas líderes e a Mondelēz não aumentou os preços .  Mais da metade das nossas ofertas está abaixo de R$30,00. O nosso coelho este ano, vem na caixinha e custa menos que e R$15,00. Ninguém vai ficar sem ovos” garantiu Fernanda Pincherle, Gerente de Marketing de Páscoa da Mondelēz Brasil (na foto em destaque clicada por Tãnia Müller). “Nosso objetivo é que as pessoas vejam a data com os olhos das crianças e voltem a perceber como essa é mais uma oportunidade de celebração, para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais”.

“  Com  base em pesquisas de times que lidam diretamente com o consumidor, detectamos que muitos pediam sugestões de ovos para presentear a família e os amigos. Essa nova divisão tem como intuito atender a essa necessidade”, afirmou  Fernanda.

Com 41 produtos, a empresa está  investindo, também  em seus clássicos, como Diamante Negro, que chega neste ano com nova fórmula e passa a ter mais cristais de açúcar, enquanto Bis Xtra ganha novo formato, quadrado, para ficar disfarçado de caixa de som. Outra novidade que promete agradar os chocólatras é o ovo Laka Oreo, que une o inconfundível chocolate Laka com o biscoito mais amado do mundo.

A  linha completa para os rituais de Páscoa, conta com  novidades como os ovos recheados maciços (95g) nos sabores Ao Leite e Sonho de Valsa, além dos sucessos de 2015, o tablete Patinhas e os Ovinhos Caça aos Ovos, todos produtos que remetem aos signos da data e ajudam a montar uma caça aos ovos .

Com produção de mais de 25 milhões de ovos para este ano, dentre estes Bis, principal marca do mercado de chocolates e Sonho De Valsa, a marca mais vendida da Páscoa há 19 anos, a marca continua com um portfólio com sucessos como o ovo Oreo (com chocolate ao leite, dupla camada com recheio e pedaços do biscoito – 356g), Amandita Due (231g), Shot (236g) e Ouro Branco (270g).

A linha de licenciados segue com os sucessos de anos anteriores como Hora da Aventura, Barbie, MaxSteel, Spiderman e Monster High, e traz, também, novidades como Ever After High, Polly e Batman.

Além  do  portfólio de Lacta, a Mondelēz Brasil traz uma grande novidade: produtos especiais da marca Milka, a maior marca de chocolates do mundo. São dois ovos de Páscoa e três tábuas de 300g, perfeitas para presentear pessoas especiais.