O aperitivo francês Lillet – importado pela Pernod Ricard Brasil celebra a beleza dos encontros junto com a marca francesa de beleza Lancôme, na ‘Casa Lancôme’, que acontece até o dia  13 de maio, na rua Oscar Freire, 916, em São Paulo.

O espaço une dicas de beleza, autocuidado, encontros e talks entre especialistas, influenciadores e consumidores. A iniciativa busca oferecer uma experiência exclusiva para aquelas que estão em busca do bem-estar, novidades e maior conhecimento sobre o território de beleza. Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também poderão apreciar os refrescantes drinks de Lillet, criado exclusivamente para a Casa.

Segundo Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard,“Lillet, desde sua criação na França em 1872, coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, trabalhamos em parceria com o público, marcas e projetos como a Casa Lancôme, onde podemos celebrar as mulheres, reforçando nossas origens e posicionamento e, claro, incentivando a nossa comunidade para serem as protagonistas das suas vidas, conquistas, celebrações e histórias”, comenta

Casa é aberta ao público e com acesso gratuito, sujeito a lotação com agendamento de aulas e visitas pelo site.