L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, neste verão amplia o portfólio de produtos de suas linhas Capim-Limão, Água de Coco e Patauá. Para André Abramo, Head de Comunicação da L’Occitane au Brésil. “A estratégia de L´Occitane au Brésil é se aproximar dos consumidores brasileiros, reforçando a acessibilidade da marca e a importância do autocuidado na estação mais quente do ano, colocando nossos produtos e seus benefícios de forma divertida e clara para mostrar que temos os cuidados de beleza que o verão pede!”, explica  o executivo

Shampoo Reparação Nutritiva Patauá 250ml

A proteção dos fios é garantida com os produtos da linha Patauá, com o precioso óleo de Patauá, que ajudam a manter os cabelos protegidos e hidratados durante o verão. De forma artesanal, os frutos do Patauá são colhidos na Ilha de Marajó, no Pará, e processados em um precioso óleo dourado, que nutre e repara a fibra dos cabelos. A marca descobriu os benefícios do Patauá por meio do Conhecimento Tradicional Associado do Sr.José Maria, agricultor local de Anajás/PA. Ao todo, são três sublinhas: Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar.

 

Reparação Nutritiva é ideal para cabelos danificados, nutrindo e reparando a fibra capilar da raiz às pontas. A linha conta com Shampoo, Condicionador, Creme finalizador, Ampola e Máscara de Reparação. Já a linha Hidratação Equilibrante é indicada para cabelos com raiz oleosa e pontas secas, oferecendo um cuidado de hidratação intensa, sensação de raiz leve e proporcionando um visual de vitalidade e brilho para os fios. Conta com Shampoo, Condicionador, Ampola e Spray Finalizador.

 

E, para complementar, os produtos de Tratamento Capilar. Eles podem ser intercalados com as outras rotinas e é indicado para qualquer tipo de cabelo. Possui itens como BB Cream Multibenefícios e Óleo Bifásico, que oferecem um tratamento capilar multifuncional, funcionando como itens de cuidado, proteção térmica e finalizador, que reduzem o frizz e trazem suavidade aos cabelos.

 

Deo Colônia Capim-Limão 100ml – R$ 109,90

Uma dupla que não pode faltar na rotina de verão para uma pele hidratada e muito perfumada é: Capim-Limão e Água de Coco. A icônica linha Capim-Limão traz refrescância e hidratação com uma fragrância fresca, picante e recheada de notas cítricas, oferecendo uma sensação vigorante que renova os sentidos. A linha conta com a Deo-colônia, Sabonete Líquido, Loção Desodorante Corporal e Creme para Mãos. Além da versão regular, há as fragrâncias de Capim-Limão Alfazema e Capim-Limão Tangerina. A linha Capim Limão Alfazema equilibra o brilho fresco de Capim Limão com a inconfundível e aromática fragrância da alfazema, com notas cítricas e repleta de nuances florais e aromáticas. A de Tangerina é cheia de notas cítricas e frutadas que combina o frescor do Capim-Limão com a energia da Tangerina.

Creme de Mãos Água de Coco 30ml

A linha Água de Coco é inspirada no símbolo das áreas tropicais e traz o equilíbrio perfeito entre a suavidade e a hidratação. Inspirado na refrescância da Água de Coco, e com o extrato do coco, L’Occitane au Brésil combinou naturalidade em uma fragrância com notas frescas de saída, um corpo floral transparente e um fundo surpreendentemente amadeirado. São as mais variadas formas de se cuidar durante o passeio pela praia ou caminhar no fim de tarde: Spray Perfumado, Loção Corporal, Sabonete Líquido, Creme para as Mãos e até Gel Antisséptico para garantir a saúde sempre em dia.