Quando falamos de Dia das Mães, aliar as lembranças e momentos promovidos pela fragrância e pela troca com a mãe é uma tarefa quase que intuitiva. As fragrâncias transformam os momentos em histórias. Com o conceito “Dia das Mães. Natureza refletida em amor”, a L´Occitane en Provence  busca explorar todos os sentimentos e sensações positivas que suas fragrâncias podem desencadear.

O filme da campanha assinada pela assinada pela Integer\OutPromo, traz a atriz Carolina Dieckmann e seu filho caçula José em um encontro repleto de amor e companheirismo. A estratégia propõe uma narrativa sobre os reflexos e a herança de valores que são passados de mãe para filho, destacando a construção de memória olfativa por meio de opções de perfumes especiais para presentear.

Para André Abramo “Escolhemos a Carol Dieckmann pela sua trajetória como atriz e mãe. Muitas das nossas consumidoras acompanharam sua história e suas lembranças como mãe, se inspirando em sua força como mulher. Queremos contar sobre aquele encontro do perfume da mãe, o toque de cuidado e as semelhanças que refletimos. Queremos que nossos clientes possam criar isso com suas mães ou com a pessoa amada nesta data. L’Occitane en Provence é uma marca presenteável e nosso objetivo é reforçar esse posicionamento para uma data que tem tanta força para o varejo”, afirma o head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Neste ano, L´Occitane en Provence lança três fragrâncias para o Dia das Mães: a variação de edição limitada Cherry Litchi, da linha Cherry Blossom; os Eaux de Toilette Pamplemousse Rhubarbe e Pivoine Flora, relançamentos que completarão o retorno da linha Les Classiques, que reúne os principais perfumes da marca e que voltam às lojas com nova identidade visual.

Clique aqui e confira o filme.