Para extrapolar o universo sob quatro rodas criado pela Jeep, a Premium Corporate é a  responsável por dar vida e estilo às coleções de moda da marca e  apresenta os lançamentos Jeep Gear durante a edição do Salão do Automóvel 2018.

As novas coleções trazem todo o lifestyle da brand inspiradas no modelo Renegade, uma linha em parceria com WSL (World Surf League), além de uma coleção, inédita de calçados. No modelo Renegade o destaque fica para os itens com o espírito aventureiro, por meio de estampas e shapes, além de  modelos de toalha de praia e chinelos fazer a diferença. Já para os amantes do surf a WSL, carrega como inspiração o esporte que tem se tornado uma paixão mundial, com t-shirts, bonés, uma mochila neoprene e um boardshorts. A linha clássica,  já sucesso da Jeep Gear, ganha novas cores e estampas nas camisetas, bonés  e mochilas em couro.

Ainda esse ano a Jeep Gear também lançará modelos especiais em parceria com o Projeto Tamar,  e nessa edição do Salão do Automóvel, está  à venda a coleção oficial do Instituto.

Para fechar com chave de ouro uma linha inédita de calçados fabricados em couro com solado de borracha Jeep. São cinco modelos em 11 variações. A cartela de cores traz preto, verde militar, amarelo e bicolores como preto e caqui e verde e preto.