A NCL tem o prazer de anunciar que um dos nomes mais famosos do mundo na música latina é o novo padrinho do mais recente navio da Classe Prima, o Norwegian Viva. Fonsi é a combinação perfeita para o nosso mais novo navio. Ambos sabem como tornar uma noite inesquecível e também de chamar Porto Rico de lar.  Mergulhe no horizonte em piscinas com bordas infinitas, corra pela pista de corrida de três andares e descubra novas experiências empolgantes para todos os gostos da proa à popa. Você nunca precisará esperar um segundo sequer para ser atendido. Com a maior proporção de funcionários por hóspede de qualquer navio, você sempre se sentirá priorizado e mimado A nova cena gastronômica do Viva é de dar água na boca. Cada elemento do nosso programa foi elevado a um novo “padrão Viva”. Novas experiências gastronômicas de cortesia certamente impressionarão você, como o Hudson’s, com suas vistas em 270 graus sobre a popa, e o Indulge Food Hall, que oferece 11 estações de alimentação extravagantes, modernas e luxuosas que podem ser desfrutadas internamente ou ao ar livre.

Os restaurantes de especialidade são destaques memoráveis, especialmente o Palomar, nosso primeiro restaurante mediterrâneo de frutos do mar. E nenhum cruzeiro estaria completo sem coquetéis incríveis, desde o salão de observação até beber sob as estrelas no Vibe Beach Club, você poderá aproveitar sua bebida com estilo durante o dia ou à noite.

Restaurantes de cortesia:

Hudson’s

The Commodore Room

Hall de alimentação Indulge

Surfside Café

Restaurantes de especialidade:

Palomar

Hasuki

Bares & salões:

Belvedere Bar

Bar da pista de corrida do Viva

Metropolitan Bar

Penrose Bar

Whiskey Bar

Sinta a adrenalina dos tobogãs mais velozes em mar aberto. Depois corra na primeira pista de corrida de três níveis no mar, a bordo de nossos navios da classe Prima. De visitas a mundos virtuais a espumantes no Vibe Beach Club, há entretenimento para todos os gostos a bordo .

 

Seja bem-vindo a um lugar onde o oceano encontra as águas curativas no novo e impressionante Mandara Spa. De diversas saunas desintoxicantes a piscinas modernas e uma cachoeira de dois andares, a experiência a bordo do Norwegian Viva despertará todos os seus sentidos.

Vale a pena conferir

 

.