A executiva Marcela De Mais, acaba de  assumir  a diretoria executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário  . Há mais de 10 anos na empresa e com experiência em Planejamento Estratégico de marcas, Negócios, Digital e Relações Públicas, a profissional que, até então, liderava o branding e a comunicação de Boticário e Quem Disse, Berenice?, passa a abraçar todas as marcas do maior ecossistema de beleza nacional: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, O.U.I, Australian Gold, Bio Oil e as recém-chegadas Dr. Jones e Truss.

Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcela ingressou no Grupo Boticário em 2012 como Analista de Branding Sr. do Boticário e, evoluiu na carreira passando a consultora de branding de Boticário, gerente de inovação de marcas de cuidados pessoais e cabelos, gerente de business quando saiu de licença maternidade e voltou promovida a Gerente Sênior de Branding e Comunicação da marca. Ao longo dessa jornada, a profissional acumulou experiências que vão desde a criação e precificação de um produto até gerenciamento de projetos de comunicação e conteúdo

 

Para Marcela, assumir a posição de diretora executiva é uma das maiores oportunidades da sua carreira até o momento. “Estou extremamente animada com o novo desafio. Receber um reconhecimento como este, principalmente vindo de uma empresa como o Grupo Boticário, que olha para seus talentos, valoriza e nos impulsiona a sermos cada dia melhores, é sem dúvida um grande passo de carreira”. A executiva terá entre seus desafios o entendimento do universo individual de cada marca, ao mesmo tempo que entende como esse ecossistema pode se complementar estrategicamente, entregando valor pro negócio e pro consumidor. “Aprofundar a conexão de cada marca com seu público, território e linguagem, mas entender como a combinação intencional dessas partes gera valor para o negócio e para o consumidor é o que fará a diferença nessa jornada. Afinal, muito mais do que simplesmente comunicar, queremos conversar, conhecer e estabelecer vínculos reais com os nossos consumidores e cada vez mais gerar vantagem competitiva enquanto grupo de beleza”, afirma.