Marco Antonio de Biagi e Josué Sampaio, presidente da Alfaparf Milano, grupo italiano com mais de 40 anos de experiência em cuidados profissionais com os cabelos e líder mundial de coloração, receberam convidados no MG Hair Design , em São Paulo, para o lançamento no Brasil da linha MAB by Alfaparf, marca de cuidados com os fios do cabeleireiro das estrelas, que conta com mais de 40 produtos.
Em 2017, Marco lançou a sua linha de haircare M.A.B., que reúne todos os segredos do salão de beleza mais badalado do país, o MG Hair Design. Agora esta parceria, segundo o estilista é um sonho realizado. “ Eu lancei a M.A.B, logo depois que tive o câncer, e já na primeira semana do lançamento, a linha estourou e começou a vender na Sephora. Um sucesso. A ideia de lançar surgiu em NY, quando vi linhas de produtos assinadas por cabeleireiros. Isto tomou conta da minha cabeça durante anos. O tempo foi passando e fui protelando. E a vida seguiu seu rumo, com salão muito grande para eu cuidar, com muito trabalho, capas de revistas, etc. Antes do câncer comecei o projeto. Como eu sempre pensei muito grande, queria mais. Eu fui um menino pobre, lá de Pirituba, e quando decidi ser cabeleireiro para ajudar meus pais, pensei: não quero ser um bom, quero ser o melhor. E isto é trabalho, dedicação. O sucesso é treino “afirmou.
“ Eu não estava feliz. queria a M.A.B feita por um gigante , uma grande empresa. No Beka, eu usava muito Alfaparf. Deseje muito algo, converse com o todo poderoso e solte, que uma hora vem. Eles conseguiram concretizar todos os meus desejos e está aqui a realização de um sonho. Na noite de hoje, eu convidei pessoas pela qual sou muito grato. Geralmente minhas festas são lotadas de artistas, VIPs e famosos. Hoje as estrelas são vocês, que foram escolhidas a dedo. Eu sei todo mundo que está aqui, e a importância de cada um. Muito obrigado.” afirmou Marco Antonio
Para Josué Sampaio presidente da Alfaparf Milano “A Alfaparf é uma empresa do cabeleireiro e nunca deixará de ser, para nós é uma questão de orgulho esta parceria, certeza que já é um sucesso, eu sempre fui um fã de seu trabalho. A Alfaparf é como você, que apesar de ser uma estrela , é acessível , e com quem queremos sempre estar . Não é só um shampoo, uma máscara, não é só um líquido, é um conceito , uma fórmula exclusiva, porque você Marco, merece . Este é o reconhecimento por tudo que você representa para o mundo da beleza. ” finalizou o executivo.
As fórmulas da MAB by Alfaparf, são livres de sulfatos, petrolato e parafinas e outros insumos prejudiciais ao organismo e ao meio ambiente. Produzidos com tecnologia de hiperfermentação, os produtos apresentam alta taxa de biodegradabilidade e exigem menos água na hora do enxague.