Marco Antonio de Biagi e Josué Sampaio, presidente da Alfaparf Milano, grupo italiano com mais  de 40 anos de experiência em cuidados profissionais com os cabelos e  líder mundial de coloração, receberam convidados  no MG Hair Design , em São Paulo, para o lançamento no Brasil  da linha  MAB by Alfaparf, marca de cuidados com os fios  do cabeleireiro das estrelas, que conta com mais de 40 produtos.

Marco Antonio de Biagi e Josué Sampaio foto Tânia Müller

Em 2017,   Marco lançou  a sua linha de haircare M.A.B.,  que reúne todos os segredos do salão de beleza mais badalado do país, o MG Hair Design. Agora esta parceria, segundo o estilista é um sonho realizado. “ Eu lancei a  M.A.B, logo depois que tive o câncer,  e já na  primeira semana do lançamento,  a linha estourou e começou a vender na Sephora. Um sucesso. A ideia de lançar  surgiu em NY, quando vi linhas de produtos assinadas por cabeleireiros. Isto tomou conta da minha cabeça durante anos. O tempo foi passando e fui protelando.  E a vida seguiu seu rumo, com salão muito grande para eu cuidar,  com muito trabalho, capas de revistas, etc. Antes do câncer comecei o projeto. Como eu sempre pensei muito grande,  queria mais.  Eu fui  um menino pobre, lá de Pirituba, e quando decidi ser cabeleireiro para ajudar meus pais, pensei: não quero ser um bom, quero ser o melhor. E isto é trabalho, dedicação. O sucesso é treino “afirmou.

“ Eu não estava feliz. queria a M.A.B feita por um gigante , uma grande empresa. No Beka, eu usava muito  Alfaparf. Deseje muito algo, converse com o todo poderoso e  solte, que uma hora vem. Eles conseguiram concretizar todos  os meus desejos  e está aqui a realização de um sonho.  Na noite de hoje, eu convidei pessoas pela qual sou  muito grato. Geralmente minhas festas são  lotadas de artistas, VIPs e famosos. Hoje as estrelas são vocês,  que foram escolhidas a dedo. Eu sei  todo mundo que está aqui,  e a importância de cada um. Muito obrigado.” afirmou Marco Antonio

Para Josué Sampaio presidente da Alfaparf Milano  “A Alfaparf é uma empresa do cabeleireiro e nunca deixará de ser, para nós é uma questão de orgulho esta parceria, certeza que já é um sucesso, eu sempre fui um fã de seu trabalho. A Alfaparf  é como você, que  apesar de ser uma estrela , é acessível , e  com quem queremos sempre estar . Não é só um shampoo, uma máscara,  não é só um líquido, é um conceito , uma fórmula exclusiva, porque você Marco, merece . Este é   o reconhecimento por tudo que você representa  para o mundo da beleza.    ” finalizou o executivo.

Marta e Roberta da Rovella Schultz foto Tânia Müller

As fórmulas da MAB by Alfaparf, são livres de sulfatos, petrolato e parafinas e outros insumos prejudiciais ao organismo e ao meio ambiente. Produzidos com tecnologia de hiperfermentação, os produtos apresentam alta taxa de biodegradabilidade e exigem menos água na hora do enxague.