De  hoje22 a 24 de setembro,  no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo, Robert Cialdini, criador do conceito gatilhos mentais, apresenta suas técnicas de influência e persuasão para otimizar os resultados das empresas e profissionais no  Mastery , um programa completo de capacitação, mentoria e networking com os maiores gurus do mundo nas áreas de marketing, vendas, negócios já visto no Brasil. Com no máximo 200 participantes de um grupo seleto de empresários, executivos e empreendedores Trata-se de  uma jornada de 3 imersões com os melhores head trainers do mundo para incrementar resultados de empresas e seus profissionais.

Autor de dois Best-Sellers, “As Armas da Persuasão” e “Pré-suasão”, Robert Cialdini é PHD e professor emérito da Universidade da Califórnia, além de ser considerado um dos maiores especialistas em negociação, influência e persuasão de todos os tempos.

 

Durante estes 3 dias do evento Mastery, Cialdini mostrará um passo a passo para que empresários potencializem suas habilidades de convencer clientes e parceiros de negócios em prol de seus objetivos. E, dessa forma, tornar processos comerciais mais impactantes e persuasivos, aumentando substancialmente fechamentos de contratos.

Steve Martin marcará presença como convidado nesta etapa. Sócio de Cialdini na empresa Influence at Work, Martin ministra workshops sobre influência e persuasão em diversas organizações. É também co-autor de muitos best-sellers, além de ser conferencista convidado em Programas Seniores Executivos na London Business School, Oxford Saïd Business School e Judge Business School, Universidade de Cambridge.

 

 

De 13 a 15 de outubro, ocorrerá uma sessão de business máster com Kevin Harrington, empresário global que ficou conhecido como criador do infocomercial “As seen on TV” e já movimentou mais de 4 bilhões de dólares com o lançamento de 500 produtos em todo o mundo. É um dos Sharks originais da consagrada série Shark Tank do canal ABC e já lançou mais de 20 negócios que cresceram mais de100 milhões de dólares em vendas cada um.

De 10 a 12 de novembro, é a vez de Kane Minkus conduzir 3 dias de treinamento. Ele e sua esposa, Alessia Minkus, são considerados os treinadores número 1 na Europa e um dos maiores especialistas em Branding do mundo. Fundaram a empresa Industry Rockstar, responsável pela disseminação de estratégias para construção de marcas de alto valor. Já treinaram mais de 100 Mil pessoas pelo mundo e dividiram palcos com Sir Richard Branson, Bill Clinton, Tim Ferris, Tony Blair, Tony Robbins, Robert Kyosaki entre outros grandes players ao qual também se tornaram consultores.