A Excellence Importadora, leia-se Jacob e Lucinda Nir, em conjunto com Mercedes-Benz Parfums, linha de perfumaria da tradicional marca de automóveis de luxo, lançou com uma festa nos jardins, em São Paulo, a trilogia de fragrâncias masculinas Land, Sea e Air. As novidades se inspiram e transformam em aroma os pilares fundamentais da marca com atuação em Terra, Mar e Ar. Presentes: Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing Excellence Importadora , Ricardo Lamenza, CEO Excellence , Jacob e Lucinda Nir e Jean David Sebou, representante Américas da Mercedes Benz Collection.
Para Claudia Bomfim Liberato, brand manager da Mercedes Benz Collection da Excellence Importadora “ Preparamos esta festa para o grande lançamento de Mercedes Benz, o Sea , Land e Air . A Mercedes Benz, cada vez mais quer ser reconhecida no mercado, como uma marca de perfumaria de luxo. Embora ela seja muito mais conhecida sobre carro, é uma marca de lifestyle , e as fragrâncias, fazem parte deste universo. A estrela da marca mostra que ela está presente na terra, no mar o no ar. Hoje tem helicópteros, motores de avião, iates, motores de barcos e os carros. Desde que o homem é homem, estes elementos terra, água e ar, fazem parte do ser humano, e este é o conceito deste lançamento incrível. Todos estes elementos juntos formam o universo que precisamos. E é esta responsabilidade social que está nos convidando a pensar em como cuidar do planeta E os três elementos desta trilogia, formam a estrela de Mercedes. Não existe um homem Sea,Land, e Air. O mesmo homem pode ser os três elementos, dependendo do seu dia, do seu look , do que ele quer causar com aquela fragrância . Jean David Seboun, que nos representa diante da marca , veio especialmente para o lançamento no Brasil”.
“É um grande prazer estar aqui com vocês, e com o time da Excellence. Faz pouco tempo que estou na Mercedes, antes trabalhava em outra casa de fragrância. Hoje é um grande capítulo para a marca com o Land , Sea e Air, que é o novo lançamento desta trilogia lançada nos Estados Unidos e aqui no Brasil, porque acreditamos no mercado, no consumidor , por isto escolhemos o time da Excellence para fazer deste lançamento um grande sucesso “ disse Jean David Seboun,que dirige as Américas Mercedes Benz Collection