A Excellence Importadora, leia-se Jacob e Lucinda Nir, em conjunto com Mercedes-Benz Parfums, linha de perfumaria da tradicional marca de automóveis de luxo, lançou com uma festa nos jardins, em São Paulo,  a  trilogia de fragrâncias masculinas Land, Sea e Air.  As novidades se inspiram e transformam em aroma os pilares fundamentais da marca com atuação em Terra, Mar e Ar. Presentes: Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing Excellence Importadora , Ricardo Lamenza, CEO Excellence , Jacob e Lucinda Nir e Jean David Sebou, representante Américas da Mercedes Benz Collection.

 

Os executivos Jacob e Lucinda Nir foto Tânia Müller

Para Claudia Bomfim Liberato, brand manager da Mercedes Benz Collection  da Excellence  Importadora “ Preparamos  esta festa para o grande lançamento de Mercedes Benz, o Sea , Land e Air .  A Mercedes Benz, cada vez mais quer ser reconhecida  no mercado, como uma marca  de perfumaria de luxo.  Embora ela seja  muito mais conhecida  sobre carro, é uma marca de lifestyle , e as fragrâncias, fazem parte deste universo. A estrela  da marca mostra que ela está presente na terra,  no mar o no ar. Hoje tem helicópteros, motores de avião, iates, motores de barcos e os carros. Desde que o homem  é homem,  estes elementos terra, água e ar, fazem parte do ser humano,  e este é o conceito deste lançamento incrível. Todos  estes elementos juntos  formam o  universo que precisamos. E é esta responsabilidade social  que está nos convidando a pensar em como cuidar do planeta E os três elementos desta trilogia, formam a estrela de Mercedes. Não existe um homem Sea,Land, e Air. O mesmo homem pode ser os três  elementos, dependendo do seu dia, do seu look , do que ele quer causar  com aquela fragrância .  Jean David Seboun,  que nos representa diante da marca , veio especialmente para o lançamento no Brasil”.

Ricardo Lamenza, Lucinda Nir e Jean David Seboun, foto Tânia Müller

“É um grande prazer estar aqui com vocês, e com o time da Excellence. Faz pouco tempo que estou na Mercedes, antes trabalhava em outra casa de fragrância.   Hoje é um grande capítulo para a marca  com o Land , Sea e Air,  que  é o novo lançamento desta trilogia lançada nos Estados Unidos  e aqui  no Brasil, porque acreditamos no mercado,  no consumidor , por isto escolhemos o time da Excellence para fazer deste lançamento um grande sucesso “ disse Jean David Seboun,que dirige as Américas Mercedes  Benz Collection

Claudia Bomfim Liberato e  Jean David Seboun, foto Tânia Müller

 

Fiuk foto Tânia Müller

Michel Telles e Marta Rovella  foto Tânia Müller

Eric Schultz e Alexandre Taleb foto Tânia Müller

A modelo internacional Camila Montovani foto Tânia Müller

Rodrigo Lopes , diretor de marketing Excellence foto Tânia Müller