A grife de luxo Montblanc continua sua campanha global que destaca o poder inspirador das bibliotecas, com o lançamento de The Library Spirit: Episode London.  O evento aconteceu ontem, 11/05, na Lumley Library, do Royal College of Surgeons, uma das mais célebres bibliotecas britânicas, com a presença de celebridades do cinema, da música, da fotografia e do entretenimento digital.
O episódio de Londres marca também o lançamento da coleção de couro Meisterstück Soft, com peças em formatos e cores inovadoras.

Nicolas Baretzki, CEO Montblanc Internacional, Anna Schürrle, modelo, Marco Tomasetta, Diretor Artístico Montblanc, Stephanie Radl, Diretora Internacional de Marca/ foto  Getty Image  para Montblanc

Entre os convidados Karen Elson, Suki Waterhouse, Little Simz, Callum Turner, Will Sharpe, Alex Pettyfer, Sam Claflin, David Gandy, que se uniram ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e o Diretor Artístico da Montblanc Marco Tomasetta para a noite dentro da biblioteca histórica, cercada por suas fileiras de livros magníficos e raros. Em vez de um tapete vermelho tradicional, os convidados posaram em frente a uma parede de livros com formas inspiradas em origami, antes de desfrutar de bebidas e música ao vivo. Reforçando a conexão da Maison com o universo da escrita e da palavra, símbolos de caligrafia foram projetados em tempo real na moderna escadaria preta do prédio.

O menu do chef Jackson Boxer serviu ingredientes sazonais de origem local em mesas cobertas com toalhas também decoradas com arte de caligrafia. Durante o jantar, os convidados foram brindados com uma apresentação de palavras faladas por Raven Smith e uma apresentação musical ao vivo de uma das principais estrelas da campanha, a modelo e musicista Karen Elson.

Peças-chave apresentadas na campanha foram reveladas dentro da biblioteca, entre elas a caneta-tinteiro Meisterstück Volta a Mundo em 80 Dias Doué Classique celebrando a aventura literária de Julio Verne, a Mini Bag Soft, inspirada na arte da escrita (ela tem um porta-canetas no lado externo), a mochila Meisterstück Soft e a bolsa Soft 24/7 construídas para quem vive em constante movimento, bem como o relógio Montblanc 1858 Iced Sea com seus códigos de design atemporais e elegante mostrador cinza evocando o gelo alpino.