Com novos roteiros na África, a Norwegian Cruise Line inova mais uma vez lançando  cruzeiros que combinam a navegação pela África do Sul com paradas opcionais  para realizar safari, com hospedagem em lodges e tudo providenciado pela equipe da NCL. Assim é possível vivenciar o melhor dos dois mundos: as confortáveis férias em cruzeiro e as aventuras na África, sem nenhum tipo de preocupação com abre e fecha de malas ou transporte e passeios. 

Os cruzeiros, com 12 ou 18 dias de duração,  estão entre as Viagens Extraordinárias da Norwegian que visitam destinos exóticos , com experiências imersivas e com muitos portos.

Sempre a bordo do Norwegian Jade, o roteiro menor visita portos da África do Sul e Namíbia começando e terminando na Cidade do Cabo. A rota maior – África do Sul e Seychelles- As novas viagens na África tem 12 e 18   dias  de duração  sempre começando na Cidade do Cabo, a bordo do Norwegian Jade e terminando em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

A partir de Port Elisabeth ou Richard’s Bay é possível interromper o cruzeiro por 2 ou 3 dias para participar de safari   no  Leopard Mountain Safari com hospedagem no lodge e passeios  na região da Zululandia, que incluem a observação dos Big Five (leão, elefante,  leopardo, rinoceronte e búfalo), retornando de avião para reembarcar no navio.

 

Outra opção é desembarcar em Port Elisabeth  para safari também com hospedagem e safari   no Thanda Private Game Reserve, que tem abundante vida selvagem  e predominância de leões e antílopes.

 

Toda programação de safaris é feita pela equipe  de excursões da NCL: do transfers à hospedagem, atividades nos lodges, incluindo jantares típicos e retorno ao navio.

 

Além desses há outros inúmeros passeios possíveis como à Kwantu Private Game Reserve ou à Schotia Private Game Reserve ambos com oito horas e meia de duração.

 

O Norwegian Jade, navio para dois mil passageiros, totalmente reformado e de porte médio é ideal para esse tipo de navegação tem as mesmas qualidades de gastronomia internacional da frota Norwegian, incluindo liberdade total, sem turno de refeições e com dezenas de opções de acomodação: dos studios  para viajantes solo às suítes de luxo do The Haven, cabines com e sem varanda entre tantas.

O roteiro de 12 dias – de 21 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023 – começa na Cidade do Cabo, com pernoite seguindo depois para Mossel Bay (África do Sul); Port Elizabeth (África do Sul); Richard’s Bay (África do Sul); Durban (África do Sul); Luderitz (Namíbia); Walvis Bay (Namíbia)e  desembarque na Cidade do Cabo (África do Sul).

 

A rota com   18 dias de duração – de 26 de janeiro de 2023 –   parte da Cidade do Cabo (África do Sul) e visita  Mossel Bay (África do Sul)Port Elizabeth (África do Sul);  Richard’s Bay (África do Sul); Maputo (Moçambique);  Nosy Be/Nosy Komba (Madagascar );  Port Victoria com pernoite e  Praslin(Seychelles); Mascate  e Khasab (Omã);Abu Dhabi e Dubai (Emirados Árabes Unidos). Este roteiro pode ser feito em opção inversa, com um dia a mais de navegação e escalas nas ilhas Mauricio e Reunion.

 

Nessas viagens, oferta dos  quatro benefícios  free at sea grátis: open bar, restaurantes de especialidades, créditos para passeios e wi fi. Taxas se aplicam.