A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiros com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, acaba de anunciar a nomeação de Jason Krimmel como chefe de negócios internacionais. Segundo Krimmel, “ Estou animado para liderar os negócios internacionais da NCL e expandir ainda mais nossos mercados mais promissores”, disse Jason Krimmel, o novo vice-presidente internacional da NCL. “A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio da nossa frota premiada, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL até o momento.”
Em sua nova função, supervisionará os esforços de vendas, marketing e comunicações da marca da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá para expandir o alcance internacional. Com foco específico na otimização da colaboração entre as regiões, na descoberta de novas oportunidades de vendas e na condução de campanhas mais diretas e impactantes. Nessa função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da empresa.
Desde que ingressou na NCL em 2003 como gerente de desenvolvimento de negócios para o norte do Texas, Krimmel ocupou vários cargos, incluindo diretor de vendas de campo e desenvolvimento de negócios, onde liderou todos os gerentes de desenvolvimento de negócios nos EUA, bem como Vice-presidente de Trade Marketing e Engajamento, função destinada a construir estrategicamente a consciência comercial e converter agentes de viagens em parceiros de negócios ao longo da jornada. Em seu cargo mais recente como vice-presidente de marketing internacional e estratégia criativa global, ele e sua equipe lançaram com sucesso a Break Free, campanha de marketing internacional mais extensa da Norwegian até hoje, com interações de TV em todo o mundo.
Para Todd Hamilton, Senior Vice Presidente de Vendas da NCL, durante os seus 19 anos na NCL, Jason defendeu várias funções e chefiou vários departamentos em toda a organização “Sua vasta experiência, mentalidade internacional e liderança excepcional fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa inovadora Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% até 2027.”