A Norwegian (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, uniu-se à Sony Pictures Television (SPT) e à TimePlay Inc. para trazer a “Wheel of Fortune Interactive” a bordo de 16 de seus navios até a o segundo trimestre de 2024. Situado no teatro principal e alimentado pela inovadora tecnologia interativa do TimePlay, os visitantes podem se divertir como espectadores ou brincar no centro da ação a partir de seus dispositivos móveis. Eles competirão ao vivo contra outros hóspedes para aparecer em uma tabela de classificação em tempo real, além de terem a chance de competir no palco.

 

Segundo Craig Steyn“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes entretenimento de qualidade durante toda a viagem do cruzeiro,.ossos hóspedes agora terão a chance de fazer parte do icônico game show ‘Wheel of Fortune’, vencedor do Emmy®. Não só trará a mesma emoção do clássico da TV, mas os hóspedes também terão a oportunidade de jogar junto para ganhar ótimos prêmios ao longo da viagem, incluindo um cruzeiro grátis!”disse o vice-presidente de operações de receitas a bordo da Norwegian Cruise Line.

 

 

 

Lançado inicialmente no  Norwegian Escape, o novo game show interativo irá entreter o público e oferecer oportunidades de ganhar diversos prêmios. O game show “Wheel of Fortune Interactive” também estará disponível a bordo do Norwegian Bliss, Breakaway, Dawn, Encore, Epic, Gem, Getaway, Jade, Jewel, Joy, Pearl, Sky, Spirit, Star e Sun.

 

Aaron Silverberg, vice-presidente sênior de entretenimento da TimePlay, acrescentou: “Quando você combina uma marca poderosa como a Wheel of Fortune com a participação total do público, o entretenimento e o envolvimento são levados a novos patamares. Estamos entusiasmados em lançar esta nova e inovadora experiência na frota da NCL

 

A vice-presidente executiva de Gameshows da Sony Pictures Television, Suzanne Prete, continuou: “Estamos extremamente entusiasmados em lançar esta experiência em conjunto com a Norwegian Cruise Line porque é a primeira vez que fechamos um acordo para o jogo interativo de ‘Wheel of Fortune’, ‘ para um navio de cruzeiro. Isso nos dará uma oportunidade única de expandir esta marca amada além dos dispositivos móveis e aumentar nossa base de fãs dedicada para incluir viajantes de cruzeiros”.