Entre os dias 27 e 30 de abril, a NET  e a  Claro HDTV abrem o sinal dos canais Fox PremiumCom a novidade, os clientes das operadoras poderão assistir as estreias das aguardadas séries Taboo,  começa a ser exibida em 30 de abril, às 22h e The Young Pope, um dia antes, às 22h. No NOWambos  chegam no dia 02 de maio.

the young pope

The Young Pope

Em Taboo, Tom Hardy interpreta um homem que volta para casa, totalmente mudado, para reconstruir sua vida e herdar o que sobrou do império de seu pai. Conspiração, assassinato e traição são alguns dos elementos da trama, que inclui ainda a participação de Jonathan Pryce e Michael Kelly, e direção de Ridley Scott.

 

Com a abertura do sinal, os clientes também poderão conferir a performance de Jude Law no papel do primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a igreja católica em The Young Pope. Diane Keaton está no cast.

 

As séries Vikings (4ª temporada completa), Outcast (2ª temporada), The White Princess, Feud e Homeland (6ª temporada) também estão entre os destaques da programação dos canais Fox Premium 1 (681) e Fox Premium 2 (682).

 

Além de Taboo e The Young Pope, o Fox Premium terá alguns episódios de  mais cinco séries para degustação no NOW, como The Walking Dead e Outlander. Para assistir, basta acessar NOW > Programas de TV > Degustação.

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.