A S Professional, marca pertencente ao grupo internacional Be Factory, está lançando na Hair Brasil, novos produtos como o Shampoo em Pó Metal Detox e a linha Hidraterapy. O evento vai até o dia  28 de março no Expo Center Norte em São Paulo.

O Shampoo em pó Metal Detox possui uma formulação exclusiva com ativos que promovem uma limpeza abrangente e quelante, capaz de remover íons metálicos como: cálcio, ferro, cobre, magnésio e demais toxinas presentes nos fios. O produto pode ser utilizado antes de iniciar uma descoloração, preparando o cabelo, bem como, para remover o esverdeado dos fios após a piscina ou mar, em apenas 10 minutos, resgatando o brilho de cabelos opacos e sem vida.

Já a  exclusiva linha Hidraterapy, é produzida com ozônio. Os benefícios da utilização da água ozonizada são complementados pelos ativos vegetais presentes na formulação, como extrato de gengibre e alecrim, além do óleo essencial de capim limão. A água utilizada para a produção da linha passa pelo processo de ozonização através de injeções de ozônio, que promove a purificação e a remoção de quaisquer impurezas e poluentes que possam existir na água.

Em todos os dias da feira, a marca está oferecendo descontos e  2 cursos gratuitos por dia, em seu estande de 124 m², localizado dentro do pavilhão, Profissional Show, na rua C/D, estande 06/07.

Os cursos estão ministrados por seus embaixadores com temas como: Técnica de Transição de Cores, Flash Blond Contrast, Corte em Camadas, Camuflagem com Pontos de Iluminação, Mechas Curly na Água, Bioplastia Capilar, Transformação às Cegas e Memorização Capilar.

Após o Hair Brasil, a S Professional faz para seus clientes para participarem do cronograma de treinamento da marca,  que por um pequeno investimento, poderão em dois dias intensivos ,ter cursos, café da manhã e certificado digital de conclusão. Para mais informações sobre o curso, (11) 95732-0258.