Loews Hotels & Resorts uma subsidiária integral da Loews Corporation (NYSE: L), anunciou que a companhia deu início a um acordo para a compra do InterContinental Chicago O’Hare Hotel, que conta com 556 quartos. A aquisição deve ser concluída em breve.


O hotel será o segundo Loews em Chicago e o terceiro novo empreendimento hoteleiro na região centro-oeste dos Estados Unidos. No início de junho, a empresa anunciou o acordo para a compra do Graves 601 Hotel, em Minneapolis. O Loews Chicago, um novo prédio com 400 quartos, localizado no centro da cidade, inaugurará em fevereiro de 2015. Isso tudo faz parte da meta do Loews Hotels de aumentar substancialmente o portfólio de hotéis nos próximos anos. A rede continua a adicionar propriedades em cidades consideradas ‘gateway’ e destinos ‘resort’.


“O centro-oeste é uma área onde estamos visando a aumentar nossa presença”, disse Jonathan Tisch, presidente do Loews Hotels & Resorts. “Adicionar o Loews Chicago O’Hare para o nosso portfólio nos permite oferecer duas experiências Loews em Chicago, um na área em expansão de Rosemont, Illinois, e uma no centro com a abertura do novo Loews Hotel Chicago, no início de 2015.”


Localizado a menos de 3 quilômetros do aeroporto O’Hare e a somente 20 quilômetros do centro de Chicago, o InterContinental Chicago O’Hare está logo em frente ao Donald E. Stephen’s Convention Center, adjacente ao recém-inaugurado Fashion Outlets of Chicago e a poucas quadras do distrito Rosemont Entretainment. O hotel apresenta três bares e restaurantes, mais de 4,9 mil metros quadrados de salas para reuniões e eventos e uma galeria de arte.

 

“O Loews Hotels possui uma reputação forte nos encontros e convenções de mercado e é reconhecido por entregar um serviço customizado de excelência aos nossos hotéis”, disse Paul Whetsell, presidente e CEO do Loews Hotels & Resorts. “Estamos ansiosos para trazer essa expertise e nosso serviço estelar aos hóspedes e participantes de reuniões que visitam o hotel.”