A Paris Filmes, maior distribuidora brasileira independente de filmes  e a Taverna Medieval, hamburgueria artesanal  temática que traz o preparo artesanal com ingredientes e temperos utilizados na idade média,  fizeram parceria.   Na compra do combo  diretamente na taverna por R$ 79,00 “Todos por um” que consiste em uma porção de costelinha suínas suculentas ao molho de barbecue e uma tábua com três sabores de hidroméis, ou ainda a versão não alcoólica com a opção de tábua com três doses de degustação de coquetéis não alcoólicos nos sabores Morango, Maçã Verde e Tangerina, o cliente ganha um ingresso para assistir o filme “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan”  nos cinemas credenciados nas terças ou quartas-feiras, durante a exibição do filme.

Taberna Medieval foto divulgação

Com direção de Martin Bourboulon, a aventura acompanha D’Artagnan (François Civil) e sua jornada até se tornar um dos mosqueteiros do Rei Luis XIII, ao lado de Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Roman Duris). A produção é o primeiro capítulo de uma nova série de dois filmes. O segundo será dedicado à história da personagem de Eva Green, chamará Os Três Mosqueteiros: Milady” (The Three Musketeers: Milady), e tem estreia prevista para dezembro.

O filme que estreia hoje, dia 20, traz a história  do nascido em Gasconha, sul da França, D’Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo. Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. É essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

A Taverna Medieval também oferece uma série de atividades temáticas, como leitura de Runas, Arco e Flecha e apresentações de músicos (conforme agenda). A música ambiente é composta por canções medievais, o que torna a experiência ainda mais imersiva Para visitar a Taverna , que fica na Rua Gandavo, 456 , Vila Clementino em São Paulo, é necessário apenas fazer a reserva no site e escolher o horário. As reservas são gratuitas.