A Payot, empresa 100% nacional referência no segmento de cosméticos há 70 anos atuando no Brasil, acompanhando as tendências do mundo beauty segue ampliando a sua linha de maquiagem e traz para o mercado um novo delineador líquido para olhos à prova d’água.

Ideal para quem ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou, o delineador líquido Payot é altamente pigmentado, com textura macia, cremosa e secagem rápida. Na cor preta, com acabamento matte e uniforme, o produto tem a ponta fininha que é perfeita para criar traços precisos, seja fino ou grosso, e de longa duração. Não contém parabenos, é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Modo de uso: aplique o delineador na parte interna dos olhos, rente aos cílios superiores. Faça o canto interno e vá em direção ao canto externo. Decida até onde irá o puxadinho do delineado – se for um estilo gatinho, visualize uma linha que se estenda até a ponta da sobrancelha, direcionando o traço para cima. Faça um traço diagonal leve nessa direção a partir do canto externo dos olhos. A partir do final do traço diagonal, volte em direção à linha dos cílios – isso criará a forma do delineado gatinho. Depois preencha o espaço mantendo o traço o mais próximo possível dos cílios.

Truque para um delineado perfeito: Faça o traço com os olhos abertos – fechá-los ou puxá-los pode deformar a linha. Espere o produto secar antes de piscar, para evitar borrar ou sujar a pálpebra

Delineador Líquido Payot R$ 39,90