O Natal do Catuaí Londrina está de portas abertas também para os cats and dog.s O Shopping agora é “pet friendly” – estruturado para receber os animais de estimação dos clientes. A grande novidade neste Natal é a possibilidade dos frequentadores levarem os seus pets para a inusitada foto com o Papai Noel, no cenário do “Doce Natal” do shopping londrinense.

 img_1887

Jullie é a fiel escudeira da família Alves, e não ficou de fora do retrato neste final de ano. “É excelente o novo modelo do Shopping, pois sempre que saímos levamos nossa cadelinha junto. Desta vez, aproveitamos para tirar a foto com todo mundo e garantir os presentes para o Natal”, afirmou Giovanna Alves. 

 

Para quem não abandona os companheiros de quatro patas durante o passeio, é possível registrar esse momento na hora de tirar fotos com o Bom Velhinho de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados das 13h às 22h, e aos domingo das 14h às 20h. 

 

Para maior comodidade dos clientes, as lojas do Catuaí têm horário estendido. Até o dia 23 deste mês, atenderão até 23h. Nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o atendimento será das 10h às 18h.