Realizar uma cerimônia de casamento que surpreenda a todos faz parte do imaginário de muitos casais. Elaborar a lista de convidados, escolher o cerimonialista, selecionar o buffet, o vestido perfeito e, principalmente, o cenário inesquecível são algumas das tarefas dos noivos.

Considerada a Cidade Histórica mais charmosa do litoral do Rio de Janeiro, Paraty conta com uma intensa programação cultural durante todo o ano, além de uma prestigiada cena gastronômica e praias com cenários paradisíacos como a Praia do Jabaquara e Praia Grande do Saco do Mamanguá.

A Pousada do Sandi, ícone da elegância e hospitalidade no Centro Histórico de Paraty, auxilia o casal ao promover o casamento dos sonhos e disponibiliza a melhor estrutura, com privacidade e cercado de natureza local.  Os 27 quartos podem acomodar até 67 convidados e para garantir a privacidade, é necessária a reserva de todas as acomodações por no mínimo dois dias.

A capacidade da festa pode variar entre 120 e 170 convidados, de acordo com a escolha do formato disposto em três categorias: jantar (120 pessoas sentadas), coquetel (170 pessoas) e Mista (150 pessoas), com cardápio exclusivo do buffet do Restaurante Pippo. Nestes três estilos, a pousada conta com a utilização de seus móveis, bem como suas áreas internas e externas.

Para aqueles que buscam praticidade, a Pousada do Sandi indica profissionais de diversos segmentos como decoração, beleza e assessores de casamento.

Os valores estão sob consulta e o orçamento pode ser solicitado por meio do site www.pousadadosandi.com.br ou +55(11) 2503-0195.