Aristides Cury , presidente do Skål-SP dá palestra “MICE: Alternativa para o desenvolvimento de destinos turísticos – o case de Ilhabela” no próximo dia 28 de setembro, às 16h, no espaço AMPRO Conecta MICE 2018, – o principal encontro entre agências especializadas em Live Marketing e as empresas que investem no Marketing de Incentivo, promovido pela Associação de Marketing Promocional, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens, durante a 46ª ABAV Expo – dedicado a integrar compradores e fornecedores do segmento e, ainda, promover capacitações com certificação.
Consagrado pelo último Prêmio Caio, como Personalidade do Ano na categoria Marketing de Destinos, e membro do seleto conjunto de profissionais que integram a MICE Brasil Consulting, Cury abordará como identificar oportunidades; perceber as tendências de mercado; estabelecer sintonia com a identidade local, envolvendo a comunidade, além de como articular o desenvolvimento da vocação dos destinos turísticos brasileiros, a partir do case de Ilhabela.
“Cidades já reconhecidas como destinos turísticos podem encontrar, no segmento MICE, uma solução para reduzir os efeitos nocivos da sazonalidade e explorar potencialidades pouco conhecidas, como ocorreu em Ilhabela, ainda que problemas apareçam durante o processo”, antecipa o consultor e conferencista, que, além de presidente do SKÅL Internacional São Paulo, é VP do Núcleo de Turismo da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, e idealizador do prêmio Top Destinos Turísticos.