A cultura das décadas passadas dá à primeira Corrida Retrô o toque de nostalgia aos atletas corredores que são fãs de ícones que marcaram e se eternizaram na vida de quem viveu nos tempos da brilhantina. No calendário das corridas de rua de Fortaleza, a Corrida Retrô será realizada no sábado, dia 18 de novembro, no shopping Rio Mar Fortaleza, e contará com uma programação cultural cheia de diversão e nostalgia.

 

Após a prova, com largada às 18h30 e percursos de 4Km e 8Km, os atletas poderão curtir o show das bandas Joãozim Pé de Feijão e, dos ex-Trem da Alegria, Luciano Nassiyn e Patrícia Marx. A programação musical também conta com as cantoras Miuxa e Pituxa, da primeira era das Paquitas, grupo musical feminino que conquistou fãs no Brasil inteiro. Durante a manhã, o evento também promove um passeio ciclístico com largada do RioMar.

 

A Corrida Retrô tem a assinatura da Nova Letra, empresa cearense de referência na concepção, planejamento, promoção e gestão de conteúdos criativos para o esporte, cultura e turismo. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.corridaretro.com.br e presencialmente na Loja Pratick, CIAA, Up Cases e Farmácias Mais Saúde.