A primeira edição do IMM Brasil da The Travel Industry’s, Global Media Network -TravMedia, evento exclusivo e feito para conectar a indústria do turismo com jornalistas de viagens, gastronomia, lifestyle, bloqueiros, influencers, realizado ontem, com o apoio do Brand USA e da European Travel Commission -ETC , no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, foi o maior sucesso.
Presentes Luiz de Moura Jr. Manager Director Brasil, Olga Arima, Director Brazil, Dominika Dryjski- VP Global Development & Operations, e Lauren Michôd, VP Communications & International Relation TravMedia, Marcelo Kaiser Managing Director e Tomas Penna, PR & Marketing Manager do Brand USA, órgão oficial de Promoção de Turismo dos Estados Unidos, além 89 jornalistas e 36 expositores como Alemanha, Inglaterra, França, Asia, Aruba, Perú, Portugal, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca , Estados Unidos e Suíça.
O evento contou ainda, com um formato inédito e muito elogiado pelos participantes:uma agenda pronta, feita online. Segundo Luiz de Moura Jr, “Este formato para muitos era desconhecido. Os participantes ficaram surpresos com o fato de terem a agenda pronta e a oportunidade de encaixar outras conversas durante os coffe breaks ou em horários vagos”, afirmou.
A vantagem é que após o evento, a plataforma online segue como uma rede social para que os expositores postem as novidades de seus produtos e destinos.
Confira algumas pessoas que passaram por lá