A primeira edição do  IMM Brasil da The Travel Industry’s, Global Media Network -TravMedia, evento exclusivo e feito  para conectar a indústria do turismo com jornalistas de viagens, gastronomia, lifestyle, bloqueiros, influencers, realizado ontem, com o apoio do Brand USA e da  European Travel Commission -ETC , no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, foi o maior sucesso.

 

Dominika Dryjski, Luiz de Moura Jr.  e Lauren Michôd  foto Tânia Müller

Presentes Luiz de Moura Jr. Manager Director Brasil, Olga Arima, Director Brazil, Dominika Dryjski- VP Global Development & Operations,  e Lauren Michôd, VP Communications  & International Relation TravMedia,   Marcelo Kaiser Managing Director e  Tomas Penna, PR & Marketing Manager do Brand USA, órgão oficial de Promoção de Turismo dos Estados Unidos, além 89 jornalistas e 36 expositores como Alemanha, Inglaterra, França, Asia, Aruba, Perú, Portugal, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca , Estados Unidos e Suíça. 

Olga Arima,Director Brazil TravMedia e Marcelo Kaiser Managing Director Brand USA , foto Tânia Müller

O evento contou ainda,  com um formato inédito e muito elogiado pelos participantes:uma agenda pronta, feita online. Segundo Luiz de Moura Jr, “Este  formato para muitos era desconhecido.  Os participantes  ficaram surpresos com o fato de terem a agenda pronta e  a oportunidade de encaixar outras conversas durante os coffe breaks ou em horários vagos”, afirmou.
A vantagem é que após o evento, a plataforma online segue como uma rede social para que os expositores postem as novidades de seus produtos e destinos.  

Confira algumas pessoas que passaram por lá

 

Visit Tampa Bay – David Leslie Benveniste e Gabriele Lopes (CBS Marketing Service, que representa Tampa, Macys, entre outros produtos) foto Tânia Müller

 

Tracy Vaughan-Explore Georgia e Allan Colen, Travel e Tourism Executive do River Global foto Tânia Müller

Balázs József ,Hungary Tourism Agency / General Consulate of Hungary foto Tânia Müller

Ana Lúcia Severo  Visit Florida- AVIAREPS Brazil foto Tânia Müller

Carlos Barbosa, diretor Aruba Tourism Authority Brasil foto Tânia Müller

Tommy Woods do Texas foto Tãnia Müller

José Roberto do Nascimento Junior ,VIA RAil Canada foto Tânia Müller

Fernado Garcia Dias da Silva da South African Airways foto Tânia Müller

Juliana Cadiz  Communications Senior Manager Experience Kissimee foto Tânia Müller

 

Malcolm Griffiths, director Brasil VisitBritain foto Tânia Müller

foto Tânia Müller

Alex Calabria da Costa Cruzeiros foto Tânia Müller

Norgewegian Cruise Line foto Tânia Müller

 

Sara Correia PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) foto Tânia M6uller