A maior feira da indústria de vinhos e destilados das Américas, a ProWine São Paulo, já confirmou mais de 1.000 marcas, e está pronta para receber as melhores empresas do setor trazendo soluções inovadoras em um perfeito ambiente de negócios. Ao longo dos 3 dias de evento, a feira exibirá uma seleção de produtos exclusivos provenientes de países ainda pouco explorados no mercado brasileiro, entre eles: Irlanda, Grécia, Israel, Turquia, Moldávia, Líbano, dentre outros. Essa promissora oportunidade permitirá aos participantes conhecerem e se familiarizarem com esses produtos inovadores e pouco conhecidos até então.

As marcas que farão parte do evento são oriundas de 25 países, dentre elas estarão presentes: Logodaj winery, Villa Melnik (Bulgária), Vinícola Douros, Canava Crissu, Foufas Bros, Ktima Driopi, Strofilia, Vinicola Lyrarakis (Grécia), Tulip (Israel), Aurora Vin de Montagne (Libano), Imperial Vin (Moldavia) e Kavaklidere (Turquia).

A expectativa é receber 10 mil visitantes pelos estandes durante o evento (25% de crescimento) para que desfrutem de novos conhecimentos e experiências sobre regiões, terroir e diferentes culturas, tudo isso de maneira exclusiva, o que consequentemente trará oportunidades de negócios. A edição de 2023 acontecerá de 03 a 05 de outubro, no Expo Center Norte.

Vale lembrar que a iniciativa é realizada por Emme Brasil e Inner Group, em sociedade com a Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo, a ProWein, na Alemanha.

 

As inscrições para visitantes são através do site: https://prowinesaopaulo.com/