A quarta edição do projeto Sessões do Fim do Mundo, iniciativa da Auroraeco – operadora de luxo pioneira em viagens culturais e de aventura por toda a América Latina , contará, pela segunda vez, com a participação da cantora Mônica Salmaso.

Rio Futaleufu
Durante um roteiro de sete dias na Patagônia chilena e com hospedagem no PATA Lodge os participantes terão direito a muito conforto, culinária refinada e orgânica (conceito farm to table) e um cenário exuberante nesse ponto remoto da América do Sul. A proposta é unir natureza e arte e atender a um público que deseja cada vez mais alinhar sentido às suas experiências de viagem.
Com o nome de “Outono com Mônica Salmaso”, a expedição brindará os participantes com o espetáculo das cores patagônicas em uma das estações mais bonitas do ano nessa região da América do Sul e com a música brasileira de excelência ecoando pelos vales locais tendo à frente a intérprete convidada, que estará acompanhada por Teco Cardoso (flauta e saxofone), Paulo Aragão (violão e arranjos) e Lulinha Alencar no acordeon. Juntos, eles farão três apresentações durante a viagem. São concertos intimistas que revisitam um repertório clássico da música popular brasileira.
Para Guilherme Padilha, “A Mônica é um encanto pessoalmente e musicalmente. Ela já tinha participado do projeto Navegar é Preciso e gostou muito da experiência. Nesse sentido, foi mais fácil convencê-la a participar de outra imersão, só que desta vez na Patagônia. Esta segunda edição do Sessões com ela foi uma ideia dela própria, que sugeriu voltar no outono patagônico, que oferece uma atmosfera totalmente diferente, especialmente pela explosão de cores da folhagem nessa época. Vivenciar dias de música e natureza na Patagônia em companhia de Mônica, Teco, Paulo Aragão e do Lulinha Alencar é um carinho na alma”. diz o CEO da Auroraeco